HONREM A CAMISOLA!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Declarações de Paulo Sérgio, Zapater e Valdés

Paulo Sérgio:
«Não sei se é a melhor fase. Já fizemos boas exibições sem averbar pontos. É uma exibição boa da equipa, temos de olhar para o lado positivo. Respeito este Sp. Braga, acho que tem uma boa equipa, é bem orientado, o ano passado fez uma boa campanha na Liga dos Campeões e foi vice-campeão, e acho que não desaprendeu. Acho que temos de valorizar o que foi bom no jogo. Um jogo que abriu com muitos golos e depois com duas equipas que souberam apresentar argumentos uma há outra. Acho que se viu um bom jogo aqui em Alvalade».
«Para mim os adeptos e os sportinguistas têm sempre razão. Mas volto a dizer, porque estamos sempre à procura de polémicas e a procurar o lado negativo das coisas. Há tanta coisa positiva para destacar como um miúdo de 22 anos que entrou bem no jogo. Há muita coisa para valorizar em vez de pensarem que vou ficar irritado com a assobiadela no momento da substituição. Foi a opção que decidi tomar naquela altura, respeito as opiniões, mas o treinador sou eu. Temos feito jogos com boa competência, hoje tivemos muita competência, volto a referir o valor do adversário. Trabalhando sério, colocando este empenho em prol do Sporting, certamente vamos ter mais alegrias»

Alberto Zapater:
«Foi um jogo difícil porque o Sp. Braga é uma boa equipa, como provou na Champions, apesar de estar agora na Liga Europa. Foi um jogo muito rápido para os jogadores, todos se lembravam da partida de Sevilha, é uma equipa que respeitamos.»
[Sobre ter sido titular] «Quando cheguei gostei logo do clube, porque aqui temos de ganhar sempre. Sou mais um e fiquei contente por jogar. O André Santos mostrou que é um jogador com muito futuro.»

Jaime Valdés:
«Foi uma vitória importante num jogo muito difícil. Trabalhámos bem durante a semana e fomos premiados com este resultado.»
[Por ser o melhor marcador com cinco golos] «O importante são os três pontos, independentemente de quem marca. Estou a trabalhar bem e arduamente. Estou contente pela forma como tudo está a correr.»
[Em que posição se sente melhor a jogar] «O treinador é que decide se devo jogar na direita, na esquerda ou no meio. Estou contente por estar cá e poder ajudar. Sinto-me bem em qualquer posição, o importante é contribuir para a equipa.»

Sem comentários: