HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Declarações de Paulo Sérgio e Rui Patrício

Paulo Sérgio:
"Foi um jogo duro, sério. Foi a vitória do trabalho, da humildade e da qualidade. É verdade que passámos por um período de afliação, logo a seguir à entrada do Kléber. Mas, o Rui Patrício esteve em muito bom nivel. Depois, reagimos e criámos um número elevado de ocasiões de golo que, mais tarde, permitiram-nos 'matar' o jogo."
O treinador do Sporting nunca pensou na possibilidade de os ilhéus virarem a partida. "Não, nunca pensei nisso. Aliás, para que acontecesse a reviravolta, o Marítimo teria de começar por empatar. Se tal se tivesse verificado, logo teríamos de ver a melhor maneira de reagi", declarou.
"Já aconteceu de tudo a esta equipa. Ainda na estamos na luta pelo Campeonato e embora já não possamos ganhar a Taça há muitas coisas que podemos perder. Peço carinho para a equipa. Nós tentamos dignificar o clube todos os dias. Temos de morrer dentro do campo por quem nos paga todos os meses", acrescentou.

Rui Patrício:
«Esta semana foi complicada, mas somos profissionais e temos de estar preparados para tudo. Demonstrámos que temos força e garra e é isso que o Sporting precisa. Fizemos uma excelente partida. Quando entramos em campo temos de dar o nosso melhor, só isso. Quando as coisas correm menos bem, temos de levantar a cabeça e continuar a trabalhar. A equipa esteve unida, conseguimos segurar o 1-0 na única altura em que não tivemos tão bem e depois conseguimos dar a volta e marcar mais dois golos.»

Sem comentários: