HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

José Couceiro é o novo director-geral do futebol

Surpresa!
José Couceiro é o novo director geral do futebol do Sporting, assumindo funções a partir do dia 1 de Janeiro de 2011. Couceiro vai assumir a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol (profissional e de formação).
O antigo treinador, sobrinho-neto de Fernando Peyroteo, um dos cinco violinos, treinou o Gaziantepspor, da Turquia, na última época. A sua carreira regista passagens pela Lituânia, onde treinou o Kaunas e a selecção nacional, bem como pelo Vitória de Setúbal, FC Porto e pela selecção portuguesa de esperanças.
Couciero começou a carreira de treinador ao serviço do Alverca, clube onde foi administrador da SAD até 2002.


Comunicado
 
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem informar a contratação do Senhor José Peyroteo Couceiro para o cargo de Director – Geral do Futebol desta Sociedade, a partir do dia 1 de Janeiro de 2011.
O Senhor José Peyroteo Couceiro assumirá a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol da Sociedade, assegurando a coordenação do Futebol Profissional e do Futebol de Formação, reportando ao Conselho de Administração.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só podem estar a gozar...
O Bettencourt não percebe nada de bola...
O Sporting precisa de um homem com pulso...não um com falas mansas...
O Couceiro?? É um teórico como o Queiroz...
É o enterro do Sporting...
Hoje em dia é banal o Sporting perder com qualquer equipa. Este será o futuro do Sporting...
REVOLUÇÃO JÁ!!!

Anónimo disse...

Não há dinheiro para jogadores, mas há para directores que mandam em subdirectores, mais um para mamar, assim não vamos longe. O Sporting aos Sportinguistas !

Anónimo disse...

Mais um tacho? Talvez.. Se não temos dinheiro para jogadores, também não temos para directores! Não sei o que querem para o futuro do Sporting, vão continuar a vender os melhores jogadores e esperar pela formação que nunca é aproveitada. Continuemos assim. Revolução já!