HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Valdés sente-se muito feliz

Jaime Valdés é o último reforço do Sporting, que anunciou a contratação do chileno nesta quinta-feira. O ex-futebolista da Atalanta esteve em Lisboa e já partiu para França, onde a equipa estagia. À partida, Valdés explicou as razões que o levaram a assinar pelo emblema leonino.
«Sinto-me feliz, sei que chego a uma grande equipa, estou muito contente e agora vou integrar-me com os meus companheiros e treinar o mais rápido possível», disse o chileno, no aeroporto de Lisboa, em declarações recolhidas pela «TVI». 

«Era meu desejo vir para o Sporting, disseram-me muito bem deste clube e quero adaptar-me o mais rápido possível para mostrar o meu futebol», continuou Jaime Valdés, que admitiu haver «algumas equipas interessadas», mas que «a possibilidade de jogar numa equipa grande» levou a quer preferisse os leões.
Isso, e a conversa que teve com o único chileno que já estava no plantel leonino. «O Matías Fernandez disse-me muito bem do Sporting e por isso vim para cá», concluiu, para depois seguir, rumo a Evians-les-Bains.

Sem comentários: