HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Valdés está muito satisfeito

“Jaime Valdés está muito contente no Sporting. Concretizou o seu grande desejo.” As palavras são de Jesse Fioranelli, empresário do chileno, que esteve ontem presente na sessão de trabalho dos leões.
Chegado no final da semana ao estágio do Sporting em França, Jaime Valdés está cheio de expectativas, conforme refere Fioranelli, que salienta o papel de Costinha em todo o processo. “Seguramente que o Valdés veio para o Sporting para ser campeão de Portugal. O projeto que lhe foi apresentado por Costinha foi muito credível para o jogador. O diretor de futebol quer transmitir qualidade ao grupo e posso dizer que o Torsiglieri é também um bom exemplo disso. Não o represento, mas sei que é um grande valor”, observou.

Jesse Fioranelli lembra, ainda a propósito da transferência, que o Sporting sempre foi prioridade para Valdés, que tinha outros interessados.
“Quando todas as partes querem a mesma coisa tudo se torna mais fácil. Por isso, as conversações não foram difíceis e todos ficaram contentes. Havia outras possibilidades em Itália, mas o Jaime sempre quis o Sporting. Além disso, o Matías Fernández deu-lhe as melhores referências do clube.”
O último argumento que convenceu o jogador, mas nem por isso o menos importante, foi a dimensão dos leões. “Valdés está numa fase em que quer jogar num clube com tradição. Frente ao Young Boys parecia que estava em casa. Não podia estar a sentir-se melhor”, garante Fioranelli.

Sem comentários: