HONREM A CAMISOLA!

domingo, 4 de julho de 2010

Paulo Sérgio aprova Vuk

Paulo Sérgio tem hoje uma opinião diferente sobre Vukcevic do que quando assumiu o comando técnico da equipa leonina. O treinador revela que "tinha conhecimento de vários problemas com alguns jogadores" e que a sua "primeira ideia foi a de limpar a casa". Passado este tempo diz que o montenegrino "é bom elemento no balneário".
"Sempre disse que o Vuk é um bom jogador. Hoje conheço melhor a realidade do Sporting do que ontem e cheguei à conclusão que, para bem do Sporting, o mais correto será potenciar o Vuk, em vez de fazer uma aposta que poderia ser mais arriscada. Vim para um novo clube e tinha conhecimento de vários problemas com alguns jogadores. A minha primeira ideia foi a de limpar a casa, para começar sem essas pedras na engrenagem. Depois de cá estar pude aperceber-me junto do grupo (que me falou bem do atleta) que, muitas vezes, foi mais vítima do que prevaricador e que é bom elemento no balneário. Aquilo que eventualmente são os seus defeitos, cá estaremos para trabalhar com ele e ajudarmos o Sporting. O Sporting sempre em primeiro lugar", pode ler-se no site oficial do clube leonino.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao sabes o que te espera filho da puta moneytinho! ninguem da familia desse merdas entra em alvalade e digo-lhe a ele que é melhor nao chegar perto de alvalade! azuis ou vermelhos é pa matar!