HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Nuno André Coelho confiante no sucesso

Reconhecendo que «não estava a contar» com a mudança para Alvalade, Nuno André Coelho assume: «a vida de jogador é mesmo assim, agora tenho objectivos, que passam por jogar o máximo possível e ajudar o Sporting a ganhar». Rejeitando entrar em comparações com o F.C. Porto, o defesa mostrou-se optimista acerca do seu novo grupo de trabalho: «Não vamos falar de diferenças, porque o F.C. Porto é passado. Venho para ajudar o Sporting e vejo aqui jogadores com bastante qualidade, todos a puxar para o mesmo lado», concluiu. O internacional sub-21 referiu que o primeiro contacto no balneário foi com Daniel Carriço («já nos conhecíamos, ele deu-me as boas vindas e disse-me para estar à vontade») e admitiu que Paulo Sérgio deixou boa impressão: «É um treinador jovem, e já deu para ver que gosta de bola no chão, isso é bom», salientou.

O central proveniente do F.C. Porto foi o escolhido para o contacto com a Comunicação Social que acompanha o estágio do Sporting em Evian-Les-Bains e ao fim da primeira sessão de treino garantiu que está em processo rápido de integração na nova equipa: «Já conheço alguma malta do Sporting, e acho que consigo adaptar-me rapidamente. Senti-me bem fisicamente, mas claro que ainda não estou ao nível dos meus companheiros. Daqui a três ou quatro dias já espero estar a cem por cento», prometeu. 

Sem comentários: