HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Informação Clínica

O Director do Departamento Clínico do Sporting, Dr. Gomes Pereira, fez, ao início da tarde de sexta-feira, um ponto da situação sobre os dois casos que requerem, de momento, cuidados médicos, revelando o diagnóstico de ambos.Marat Izmailov – Como actualização da informação clínica anterior sobre este jogador, informamos que o mesmo manter-se-á em tratamento e trabalho individualizado por um período estimado em quatro semanas.
Esta decisão foi tomada como resultado do contacto entre o Dr. L. Seabauer, médico que operou o jogador em Julho de 2009, e o Director Clínico da Sporting, SAD.
Neste contexto, o jogador não participará na digressão aos Estados Unidos nem nos próximos dois jogos da Liga Europa.
O procedimento adoptado baseou-se na avaliação clínica e exames complementares realizados por ambos os médicos, tentando-se, desta forma, afastar o cenário cirúrgico, abreviando a aptidão desportiva do jogador.

Daniel Carriço – No jogo realizado em Evian, no passado dia 14 de Julho, sofreu um traumatismo violento no antebraço e cotovelo esquerdo. Foi submetido, de imediato, a exames complementares de diagnóstico.
Apesar da violência do traumatismo, não se lesionou com gravidade. O jogador não participará no jogo de apresentação aos sócios, domingo, em Alvalade, mas viajará com a equipa na digressão aos Estados Unidos, onde se prevê que já possa competir.

Sem comentários: