HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Explicações de Costinha e JEB

Costinha:
«Entrei no Sporting em Fevereiro, e ao fim de mês e meio reuni-me com o João, para tentar perceber onde podíamos melhorar, de forma a sermos a equipa que todos nós queremos. Já nessa altura o João manifestou vontade de sair, embora tenha tido sempre um comportamento normal até final da temporada. Por isso, quando a equipa técnica chegou, perguntei se seria uma boa solução mantermos um atleta que não está satisfeito no clube que o formou e lhe deu tudo o que tem até hoje»
«Verificámos que o seu comportamento em campo, sendo normal, não era o comportamento de empenho profundo que esperávamos no início da temporada. Percebemos que uma transferências estava na sua cabeça, e a ameaça de se recusar a treinar confirmou-o. Tentámos demovê-lo, mas o João nunca se mostrou cooperante. E chegou o momento em que o João me disse que teria de defendê-lo, após uma manchete de um jornal que referia a hipótese de deixar de ser capitão. Respondi-lhe que não o faria, porque não tenho de desmentir todas as manchetes sobre o Sporting. E a partir desse momento decidimos em conjunto que o melhor seria não contar com o atleta nesta e nas próximas temporadas»
«Não vou desejar boa sorte ao João, porque seria desejar boa sorte a um rival. Vejo-o partir com normalidade, e que não se aleije é tudo o que desejo».

José Eduardo Bettencourt:
"O comportamento de João Moutinho nos últimos tempos foi deplorável. Se eu não tivesse vivido a situação, não acreditaria que fosse possível descer tão baixo".
"No arranque de uma época nova, tínhamos um pomar com uma maçã podre, que iria contaminar o grupo. E não poderíamos continuar com uma maçã podre".
Bettencourt explicou também que esta foi a única saída do Sporting face "aos insistentes pedidos de João Moutinho para sair". "A única proposta que recebemos foi a do FC Porto. Tentámos que ele esperasse mais tempo, de forma a que pudesse surgir alguma oferta do estrangeiro, mas o João perdeu as estribeiras e forçou uma saída para o FC Porto, dizendo-nos que tinha dado a palavra ao FC Porto".
"No início da época, o representante do jogador, Pini Zahavi, disse-nos que o máximo que se conseguiria com a sua transferência seria 7,5 milhões de euros".
"Tive uma reunião com Pinto da Costa, que me disse que o Moutinho só jogaria no FC Porto se o Sporting visse isso com bons olhos.  O negócio foi feito porque o Sporting quis, porque não queria uma maçã podre no seu pomar, não queria alguém que não fosse um exemplo nem dignificasse a bandeira do clube".
O dirigente salientou ainda que os pedidos de Mourinho para deixar o clube de Alvalade "intensificaram-se" a partir de 2008, "após a recusa de venda ao Everton". "E, apesar de as suas condições [salariais] terem sido revistas, a sua insatisfação foi notória e os pedidos de saída constantes. João Moutinho não contava com o Sporting e o Sporting não contava com João Moutinho. Era um jogador que não tinha condições para ser capitão. E, como não queremos ninguém contrariado, penso que chegámos a um bom fim desta triste história. Apesar da mágoa profunda pela forma como o processo foi conduzido, estamos satisfeitos por vê-lo partir".  

3 comentários:

Anónimo disse...

nao sabes o que espera escravo do dinheiro! vais sofrer na pele por tudo! és o nosso ódio numero 1! até ja

Anónimo disse...

Vais levar nos cornos filho da puta!
Vais levar com tanta escarreta nesse fucinho!
FILHO DA PUTA!
MOUTINHO ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTA!

Anónimo disse...

Com toda esta história do Moutinho, e mais uma vez a direcção porta-se como destruidores do verdadeiro Sportinguismo, este abrir as pernas aos tripeiros. Nunca na vida se pensou vender o capitão ao rival!

Com toda esta atitude destes gestores de merda, e a JuveLeo assiste impávida e serena, como se nada de anormal se passasse, só tenho a dizer isto..

A JuveLeo de hoje e seus dirigentes são uns VENDIDOS!!!

(não se vê uma manifestaçao, mobilizaçao de pessoal para acabar com esta merda de direcçao de vez, nada!...longe vão os tempos que a JuveLeo defendia os interessas do clube!)