HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Declarações de Paulo Sérgio, Tonel e Valdés

Paulo Sérgio:
«Tivemos um bom desempenho, à excepção dos 15 minutos iniciais, em que houve uma componente da nossa estratégia que não estava a ser cumprida e em que deixámos que o Lyon saísse com a bola. Depois corrigimos isso e fomos bastante competentes. Estou satisfeito com o desempenho da equipa. Não esteve tudo mal com o PSG [anterior jogo de pré-época] e hoje não esteve tudo bem. Estou satisfeito, mas há muito trabalho pela frente.»
[Polga a capitão?] «Foi um excesso do speaker. É um dos capitães, não é o capitão. A braçadeira vai andar por quatro ou cinco braços e isso não me faz confusão nenhuma.»

Tonel:
Importante foi a exibição do colectivo. A equipa esteve bem, consistente, sempre com os olhos na baliza adversária e penso que fez um bom jogo", frisou, acrescentando: "Estamos com grande vontade de ganhar". O camisola 13 diz-se "de alma e coração no Sporting", mas: "Se aparecer alguma coisa boa, tudo poderá acontecer." 

Valdés:
«Senti-me tranquilo. Era a primeira partida, a jogar no nosso estádio, frente aos adeptos do Sporting. Senti-me bastante bem. À medida que o tempo passa sinto-me melhor fisicamente e quero continuar a melhorar para render na equipa.»
«Estamos a trabalhar para melhorar, sabemos que estamos no começo. Levamos várias semanas de trabalho e a qualidade da equipa é boa. Com trabalho vamos melhorar seguramente e esperamos estar em boa forma dia 29.»

Sem comentários: