HONREM A CAMISOLA!

domingo, 4 de julho de 2010

Afinal Vukcevic continua no Sporting

Simon Vukcevic está com um espírito renovado. Reintegrado pelo treinador Paulo Sérgio, o jogador diz que foi o melhor que lhe podia ter acontecido e está disposto a provar isso mesmo dentro de campo. «Quero dar o meu máximo para ajudar o Sporting a atingir os objectivos», garante.

Sporting - Como se sente com o regresso?
Vukcevic
- Sinto-me muito bem, acho que foi o melhor que poderia ter acontecido. Tenho a certeza que vai ser o virar de uma página, um novo ciclo e uma nova vida.
Quais os objectivos para esta época, a nível pessoal?
Quero começar bem a época. Para isso, vou dar tudo nos trabalhos de pré-época, treinos e jogos. Quero dar o meu máximo para ajudar o Sporting a atingir os objectivos.
Já falou com o treinador?
Já falei com o treinador, percebi os seus argumentos, assim como ele percebeu quais as minhas intenções. O mais importante agora é começar a trabalhar.


Qual foi a sua reacção ao ver as noticias que iam surgindo na imprensa de dia para dia?
O passado é passado e, como já referi, quero virar a página. Sabemos que o que sai por vezes é empolado mas o que interessa é que regressei com vontade de vencer.
O que pensa dos reforços?

Penso que são bons jogadores. E que vêm, essencialmente, para ajudar a equipa e o Sporting na busca dos títulos.
Sporting campeão?

Sim, claro. É para esse objectivo que a equipa vai lutar todos os dias e trabalhar ao máximo.
Alguma mensagem que gostaria de deixar aos adeptos?

Apoiem sempre a equipa! Acreditem nestes jogadores e neste treinador! Tudo faremos para lhes dar títulos. Pessoalmente, vou fazer tudo para não desiludir quem confiou em mim!

Sem comentários: