HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Vukcevic a caminho da Grécia

Tem tudo acertado para representar o Olympiakos, por empréstimo do Sporting. Vukcevic nem quer falar dos últimos tempos que passou de leão ao tempo, salientando que o importante é o futuro que passa pelo clube grego.

«Estou muito orgulhoso por estar aqui e agradeço por me terem dado esta oportunidade. Quem não gostaria de jogar no Olympiakos?», começa por dizer Vukcevic, citado pelo SportDay.
O jogador, que passou por vários períodos complicados no Sporting, acabando por não entrar nos planos do técnico Paulo Sérgio para a nova época, mostrou-se disposto a deitar o passado para trás das costas: «Eu quero é jogar e poder ganhar títulos, claro. Quero deixar o passado para trás e olhar para a frente, que é o Olympiakos.»

O acordo estabelecido entre o clube grego e o Sporting pressupõe o pagamento da totalidade do salário do jogador por parte do Olympiakos pela época toda (cerca de 700 mil euros). O gregos ficam ainda com o direito de opção de compra definitiva dos direitos do jogador, contra o pagamento a rondar os  3,7 milhões de euros. 

Sem comentários: