HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Últimas Notícias

André Marques emprestado ao Beira-Mar

O jovem lateral-esquerdo André Marques (22 anos) vai jogar na próxima época no Beira Mar, por empréstimo do Sporting, confirmou ao Maisfutebol o presidente do clube, Mário Costa. «O contrato de cedência ainda não foi assinado mas temos tudo acordado com Costinha», referiu o dirigente, deixando ainda claro que há «mais dois jogadores» leoninos apalavrados para rumarem a Aveiro igualmente por empréstimo. 

Sporting pagou 90% do passe de Torsiglieri

O Sporting comunicou esta sexta-feira à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM) a aquisição de Marco Torsiglieri ao Veléz Sarsfield. O central argentino assinou por quatro temporadas e custou 3,4 milhões aos leões, que adquirem 90 por cento do passe. A cláusula de rescisão foi fixada em 30 milhões. 

Hugo Viana não quis baixar salário
Hugo Viana não vai ser reforço do Sporting na temporada 2010/11. Quem o garantiu perentoriamente em declarações ao site oficial do clube foi Costinha, diretor de futebol dos leões, explicando que o médio não quis abdicar das verbas que auferia como jogador do Valencia.
Sem negar a existência de uma oferta, Costinha deixou claro que o clube de Alvalade não vai ceder a pressões e trabalhará sempre dentro das suas possibilidades. "O Hugo Viana não vai ser reforço. O Sporting está a preparar o futuro com equilíbrio e dentro da realidade que tem neste momento. OHugo Viana sabe o que quer para si e o Sporting sabe o que quer para o plantel. Apresentámos uma proposta, mas o Hugo Viana não abdicou do salário que auferia no Valencia. Não é hipótese para o Sporting", garantiu o diretor de futebol leonino.

Sem comentários: