HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Paulo Sérgio avalia início da pre-época

Algumas declarações:

O guarda-redes Stojkovic, internacional sérvio, também não conta para Paulo Sérgio, à semelhança do que aconteceu com os seus antecessores Carlos Carvalhal e Paulo Bento.
«Não vamos ficar com cinco guarda-redes», avisou o treinador do Sporting, nesta segunda-feira, em conferência de imprensa na Academia, referindo-se a Stojkovic, Rui Patrício, Tiago, Vítor Golas e ao guarda-redes que ainda será contratado.
Neste sentido, e questionado se Eduardo, do Sp. Braga, era uma hipótese para a baliza leonina, Paulo Sérgio reconheceu que o titular da baliza de Portugal, «o melhor do Mundial», «é um excelente guarda-redes», mas lembrou que «o Rui Patrício também, o Tiago também e o Vítor há-de ser».
«Quero que aqueles que aqui trabalham saibam que são bons», reforçou.
A Vukcevic, médio montenegrino que igualmente não faz parte dos planos para a nova temporada, o técnico desejou «a melhor sorte do mundo». «Não tenho nada contra o jogador, é um bom jogador, mas decidimos não contar com ele e está a procurar resolver a sua situação», acrescentou. 
Na situação de Vukcevic estão, entre outros, Caneira, Pedro Silva e Purovic, jogadores que vão treinar à parte caso não arranjem novo clube até 1 de Julho. «Não treinarão comigo, mas um treinador dar-lhes-á trabalho até a sua situação ser resolvida. Não entram nas minhas contas, mas temos todo o respeito por eles», defendeu.  

Quanto a Izmailov:
«Falo com ele todos os dias e estamos a entender-nos às mil maravilhas. Do seu talento ninguém tinha dúvidas e o empenho estou a vê-lo todos os dias, não de 15 em 15. Está a trabalhar muito bem», considerou o treinador, nesta segunda-feira, em conferência de imprensa na Academia.
Izmailov é, por isso, reforço para a nova temporada. «Conto com Izmailov e ele também quer ajudar. O seu empenho diário o demonstra», defendeu.

Sem comentários: