HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maniche assina por 2 anos

«É um sonho meu, do meu pai, um sonho que tenho desde pequeno. Às vezes ouvimos dizer 'sou do Sporting desde pequenino', mas eu sou o sócio oito mil e pouco e espero triunfar e dar alegrias aos adeptos»
Maniche assinou contrato com o Sporting por uma temporada, com mais duas de opção. O médio português não escondeu a felicidade pelo desfecho das negociações, até porque sempre assumiu o seu sportinguismo. "São dois sonhos concretizados, o meu e o do meu pai, pois foi com ele que aprendi a ser sportinguista e a ver jogos do Clube. Era um desejo assumido, estou bastante feliz e espero que as coisas me corram bem", disse.
O médio entra assim numa galeria restrita de jogadores que actuaram nos três grandes do futebol português. "Estou satisfeito e ao mesmo tempo muito orgulhoso, porque não é qualquer jogador que joga nos três grandes clubes de Portugal, e que gozam um grande prestígio não só a nível nacional mas também a nível internacional", vincou, considerando que na hora de decidir o coração falou mais alto.
"Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração. Não olhei duas vezes, abdiquei de muitas coisas obviamente, mas o mais importante era ir ao encontro daquilo que eu desejava, independentemente de ser um ano ou dois de contrato. Tinha de agarrar esta oportunidade", exprimiu.
O médio deixou também a garantia que irá fazer tudo para ajudar o Clube a ter sucesso na próxima temporada. "Os adeptos do Sporting vão ter a oportunidade de ver um Maniche muito alegre e com toda a disponibilidade para ajudar o Clube. Espero que consigamos fazer um grupo forte e creio que a equipa tem todas as condições para realizar uma boa temporada que é isso que os sportinguistas desejam", salientou.

1 comentário:

Anónimo disse...

grande maniche! vamos ser campeoes! acabar com a raça lampiã