HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Leão ao trabalho

O Sporting iniciou esta manhã a preparação para época 2010/11, com um treino na Academia que arrancou cerca de hora e meio depois do previsto. Paulo Sérgio orientou a primeira sessão como treinador do clube de Alvalade.

O grande destaque do primeiro dia de trabalhos foi a presença de Diogo Salomão, extremo-esquerdo de 20 anos autorizado pelo Real Massamá a realizar toda pré-época com o plantel leonino.

Paulo Sérgio começou por dividir o plantel em dois, com uma parte do grupo a trabalhar no relvado enquanto o restante exercitava no ginásio. Vítor Golas, Tiago, Rui Patrício, Tonel, Mexer, Postiga, Pongolle, Saleiro, Polga, Wilson Eduardo e William Owuso formaram o primeiro grupo de jogadores a subir ao relvado.


Quanto aos reforços Maniche, Evaldo e André Santos, ficaram no ginásio juntamente com Abel, João Pereira, Daniel Carriço, Grimi, João Moutinho, Izmailov, Yannick, João Gonçalves e André Martins.

Bruno Pereirinha e Adrien Silva também estiveram na Academia para reunir com o treinador Paulo Sérgio. Os dois jogadores deverão ser cedidos na próxima temporada.
Marco Caneira, Vukcevic, Pedro Silva e Purovic, jogadores que não entram nas contas de Paulo Sérgio, só vão apresentar-se na Academia a 1 de Julho, no mesmo dia em que chegam Pedro Mendes (Real Massamá), André Marques, Diogo Rosado e Diogo Amado.
Ausentes ao serviço das respectivas selecções no Mundial da África do Sul estão Miguel Veloso, Pedro Mendes e Liedson (Portugal), Matías Fernandez (Chile) e Stojkovic (Sérvia).

O plantel leonino volta a treinar esta tarde por volta das 17 horas.

Sem comentários: