HONREM A CAMISOLA!

sábado, 26 de junho de 2010

Juvenis perderam no Porto

Na última jornada da fase final de juvenis, o Sporting perdeu a oportunidade de se sagrar campeão nacional de juvenis, depois de sair derrotado do terreno do FC Porto, por 2-0.

Para que o Sporting se sagrasse campeão nacional de juvenis, a derrota no centro de estágios do Olival era o único resultado que não interessava à turma de Luís Dias. Mas foi à procura da vitória que a equipa «leonina» entrou em campo, apesar das esperadas cautelas defensivas, pois bastaria não sofrer golos para que os «leões» festejassem o seu 12.º título nacional da categoria, e o primeiro depois do tetracampeonato conquistado entre 2003 e 2007.
No final do Campeonato Nacional, uma palavra para os juvenis «leoninos» - muitos deles ainda de primeiro ano - que tudo fizeram para conquistar o título. Não foi possível, mas fica a certeza, pela qualidade que estes jovens mostraram semana a semana, de que se está a trabalhar muito bem em Alcochete.

Sporting: Rafael Veloso, Ricardo Esgaio, Eric Dier, Tobias Figueiredo, Rodolfo Simões, Agostinho Cá, Mateus Fonseca (Alexandre Guedes, 48 m), João Mário, Betinho, João Carlos e Bruma.

Sem comentários: