HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Juniores em Alvalade

No próximo sábado, o Sporting decide, em Alvalade, frente ao FC Porto, o Campeonato Nacional de Juniores.Aos «leões» bastará o empate para garantir o tricampeonato, mas até a derrota pode servir no caso de o Benfica, à mesma hora, não vencer o V. Guimarães. O Sporting está em situação idêntica àquela em que, na temporada 2007/08, estava à partida para a última ronda. Na altura, o Sporting acabou por conquistar o campeonato, também em Alvalade, frente ao FC Porto, mercê de um golo tardio que deu o empate à turma «leonina» (2-2). Todavia, este ano o FC Porto não se pode sagrar campeão, pelo que não terá nada a ganhar com o jogo de sábado.
Não fique em casa e venha a Alvalade apoiar aqueles que, num futuro próximo, podem fazer parte da equipa principal do Clube e, no final – se tudo correr como se espera – com eles festejar.
Os ingressos para a partida de Alvalade (17h00) estarão à venda no dia do jogo; o preço para os não sócios é de 5 euros, enquanto que os sócios «leoninos» terão acesso gratuito.

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que a Juveleo se divida muito bem entre este jogo e o de futsal, e este é decisivo já o de futsal não o é. mas para a quantidade de elementos que temos, podemos dar show e levar o sporting à vitória nos dois campos! sporting e juventude leonina sempre