HONREM A CAMISOLA!

sábado, 26 de junho de 2010

Hugo Viana desmente Costinha

Hugo Viana era um dos alvos do Sporting para reforçar o plantel de Paulo Sérgio, mas a contratação daquele que foi um dos primeiros jogadores da formação leonina a render milhões à SAD - em 2002 transferiu-se para o Newcastle a troco de 12,5 milhões de euros - parece ser assunto arrumado.

O médio sublinhou que o regresso a Alvalade sempre foi a sua prioridade e que não foram razões financeiras que impediram a concretização do negócio. Aliás, Hugo Viana vincou que só agora resolver falar sobre o assunto porque se sentiu atingido pelas declarações de Costinha.

«Gostaria de ter falado sobre o Sporting se as negociações tivessem chegado a bom porto, mas vejo-me obrigado a esclarecer este assunto devido às declarações do director para o futebol, Costinha. Quis e fiz força para voltar e aceitei baixar o meu salário em cerca de 40 por cento. Por isso, as razões apresentadas por Costinha, de que a minha vinda não se tornou realidade porque não aceitei baixar o meu vencimento, são falsas», disse o médio. 



Hugo Viana reforçou a sua posição, lembrando também que existiram mesmo negociações e que o seu empresário sabe de toda a verdade. «Eu, Costinha e Jorge Mendes sabemos que não foram razões financeiras que impossibilitaram o meu regresso», prosseguiu o jogador, reconhecendo, por outro lado, que o Sporting está no direito de fazer as suas escolhas: «Mesmo abdicando do meu salário quero referir que o Sporting e os seus responsáveis têm toda a legitimidade para tomarem as opções que entenderem ser as mais acertadas para reforçar a equipa. Para mim, importante é que fiz tudo para regressar.»

Sem comentários: