HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Evaldo e André Santos querem ser campeões

Evaldo vai ser jogador do Sporting nas próximas quatro temporadas. O defesa-esquerdo brasileiro mostrou-se satisfeito com esta mudança para Alvalade."Ingressar num Clube grande era um desejo antigo e agora só espero ajudar o Sporting a conquistar títulos. É o momento certo para chegar ao Sporting, pois a carreira de jogador é curta e só desejo ter sucesso no Sporting", disse. "Espero adaptar-me rapidamente ao Clube, à cidade e ajudar a construir um grupo forte. O Sporting tem jogadores com muito talento, por isso só temos de fazer um grupo muito sólido para realizarmos um grande campeonato. Vou dar o meu melhor todos os dias pelo Clube e irei trabalhar com afinco para jogar com regularidade", expressou. 

Ao lado de Maniche, na conferência de imprensa, em Alvalade, o médio de 21 anos André Santos seguiu as palavras do experiente colega: «Sou do Sporting desde que nasci», afirmou, confessando estar a viver «um sonho» por «poder regressar a casa».
Confrontado com a experiência dos médios Pedro Mendes, agora ao serviço da Selecção Nacional no Mundial da África do Sul, e de Maniche, André Santos reconheceu que será positivo receber os conhecimentos dos novos colegas de equipa. «Estou aqui para aprender com eles e ajudar o Sporting a ser campeão, que é o principal objectivo», acrescentou.

Sem comentários: