HONREM A CAMISOLA!

domingo, 6 de junho de 2010

Ecletismo Leonino

ANDEBOL

Sporting 29 x 31 Porto

Os «leões» fecharam o campeonato com uma derrota frente ao FC Porto, num jogo em que acabaram por claudicar na segunda parte. Apesar do esforço de Petric e "companhia" para manterem o Sporting na luta pela vitória, o FC Porto apresentou outros argumentos - para além da inspiração do guarda-redes - para travar o Sporting que assim terminou o play-off no sexto lugar.
Ao intervalo: 15-13

Sporting: Humberto Gomes e Ricardo Correia; Carlos Galambas, Pedro Portela (6, 2 de sete metros), Bruno Moreira (1), Vladimir Petric (7), Pedro Solha (4), Ricardo Dias (2), Mitja Lesjak (4), João Pinto, Pedro Seabra (2), Hugo Rocha (1), Fernando Nunes e Fábio Magalhães (2). Suplente não utilizado: João Pinto II.
Treinador: Paulo Faria.

FC Porto: Dragan Jerjovic e Hugo Laurentino; Nuno Grilo (7), Gilberto Duarte (3), Sérgio Martins, Filipe Mota (1), Filipe Martins, Pedro Spínola, Tiago Rocha (8), Dário Andrade (1), Ricardo Moreira (6, 3 de sete metros), Wilson Davyes (5), Álvaro Rodrigues e Inácio Carmo.
Treinador: Ljubomir Obradovic.

TÉNIS DE MESA

Sporting, 0-Ponta do Pargo, 4

Tudo correu mal no segundo jogo da final do Nacional de Ténis de Mesa, com o Sporting a não conseguir levar a discussão do título nacional para domingo, perdendo por 0-4.
Terminado o encontro os adeptos deixaram uma recompensadora e prolongada salva de palmas para os cabisbaixos jogadores sportinguistas, bem como para a equipa vencedora, numa bela manifestação de desportivismo.
A época «leonina» termina assim, com o Sporting a ser vice-campeão nacional de ténis de mesa, depois de três títulos nacionais consecutivos.
  

Sem comentários: