HONREM A CAMISOLA!

domingo, 20 de junho de 2010

Declarações de Paulo Fernandes e Cardinal

Paulo Fernandes:
"Em primeiro lugar quero agradecer ao Sporting a oportunidade que me deu de ser um vencedor. Tem na sua equipa principal 14 títulos nacionais e ganhei 50 por cento deles como treinador principal e mais quatro como adjunto. Vou sair deste grande clube sem mágoa com ninguém, com o sentimento do dever cumprido, com todos os condicionalismos que sofremos nestes três anos. Saio pela porta grande. As pessoas passam e as instituições ficam e quero agradecer do fundo do coração ao Sporting. São 15 anos e não 15 dias, e o ciclo fechou-se por vontade dos dirigentes e espero que o respeito pelo Clube que demonstrei nestes últimos meses em que já sabia que não iria continuar, seja igual por mim no futuro, independentemente da opção que tomar. Esta vitória é para os detractores do Paulo Fernandes, que não acreditavam que ganharíamos dois jogos aqui, nem que ganharíamos a fase regular ou chegaríamos à final. Sempre assumi a responsabilidade nas derrotas e hoje a vitória é dos meus jogadores. Um beijo muito grande para as pessoas que amo e em quem me apoiei nos momentos menos bons. É para eles este título."

Cardinal:
"Ninguém acreditava na nossa vitória. No final do segundo jogo, depois de nos vencerem em Loures, o treinador do Benfica perguntava se havia dúvidas sobre qual era a melhor equipa; hoje, depois de vencermos na Luz por duas vezes, pergunto o mesmo: Há dúvidas sobre quem é o melhor?! Penso que não. Já sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas nós sabemos como vencer o Benfica. Da minha parte, dedico esta vitória aos meus falecidos pais, à minha família a esta claque espectacular que nunca nos deixou de apoiar.
Sou campeão nacional. Foi para isso que vim para o Sporting e espero que na próxima época possamos entrar com o pé direito, logo com a conquista da Supertaça."

Sem comentários: