HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sportinguistas esperaram Iorda no aeroporto

A pouco menos de 48 horas do jogo de homenagem que lhe será reservado amanhã, em Alvalade, Iordanov desembarcou ontem no Aeroporto da Portela, na companhia da família e de amigos (os primeiros) e foi recebido por três dezenas de adeptos. Entre aplausos e cânticos, o ex-capitão dos leões não escondeu a emoção: "Não esperava esta recepção. Estou muito emocionado. Se me sinto assim hoje, nem quero imaginar no dia do jogo." 
"Só quero fazer a festa. Nunca pedi nem quero mais nada do que estava no meu contrato." O incansável e completo búlgaro fintou a questão da afluência a um estádio onde têm faltado adeptos. "Não sei se estará cheio, gostaria muito, mas isso depende das pessoas", concedeu. Já sobre a "rivalidade" de amanhã com outros astros búlgaros de ontem, Iordanov defendeu confiar... na amizade. "Quem temo mais? Stoitchkov ou Kostadinov? Se calhar, o primeiro era mais complicado. Mas são os dois meus amigos e vão deixar-me ganhar", soltou Iordanov, entre sorrisos, visivelmente satisfeito com a concretização de um sonho que tem tudo para dar festa. 

Sem comentários: