HONREM A CAMISOLA!

domingo, 23 de maio de 2010

Sábado vitorioso!

JUNIORES

Em jogo da segunda jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores, o Sporting recebeu e venceu o V. Guimarães, por 1-0, com o único golo da partida a ser apontado pelo lateral-direito Cedric Soares. Na próxima jornada, os «leões» defrontam, no Porto, o FC Porto.


FUTSAL


A equipa de futsal do Sporting levou para o terceiro jogo a disputa pela presença nas meias-finais do play-off. Os «leões», depois de na primeira partida terem perdido fora de portas com o Alpendorada, no segundo encontro não deram hipótese ao adversário, vencendo por 6-1.
Vitória sem contestação do Sporting, que no domingo, 23 de Maio, às 15h05, no pavilhão Paz e Amizade volta a defrontar o Alpendorada em jogo que apurará o clube que irá passar às meias-finais.

Os bilhetes para esta partida terão o preço de 5 euros para não sócios, 3 para sócios e 1,5 para sub-15 e seniores. Os detentores de Gamebox modalidades têm entrada gratuita.

Alinharam e marcaram pelo Sporting: João Benedito, Caio Japa, Alex, Cardinal (3), Divanei (1), Evandro, Deo (2), João Matos, Alex, Djo e Café.
Treinador Paulo Fernandes.
 

Sem comentários: