HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Paulo Sérgio apresentado

Discurso ambicioso e directo, eis Paulo Sérgio, o novo treinador do Sporting, apresentado nesta sexta-feira, em Alvalade. O técnico que sucede a Carlos Carvalhal começou com uma declaração inicial, a dizer que vem para o clube «à procura de coisas grandes». Nessa medida, foi bem claro: «O meu golo é ser campeão pelo Sporting», disse.
«Venho procurar coisas grandes e isso é vencer, é ser campeão, lutar pelos títulos e quero dizê-lo de peito aberto, porque é desta forma que quero que o grupo pense», afirmou o técnico. «Na minha forma de ser não existem meias palavras, não existem lugares confortáveis do politicamente correcto», assumiu Paulo Sérgio. 

«Quero risco, arrojo e um grupo a trabalhar com o claro intuito de ser campeão nacional», continuou.
Antes de apresentar a restante equipa técnica, Paulo Sérgio dirigiu-se àqueles que torcera o nariz à sua achegada a Alavalade. «Compreendo e respeito os sportinguistas mais cépticos, que gostariam de outro nome, com mais visibilidade, com mas currículo», começou por frisar. «Respeito e percebo, mas isso não me inibe na confiança que tenho na equipa técnica e no grupo que vou liderar, como também não me põem em bicos de pés os que me têm elogiado», argumentou.
Mais tarde, já na parte final de apresentação, o treinador foi interrogado sobre o objectivo a que se propõe. A resposta foi destemida na mesma: «Ficou claro que a minha meta é disputar o título de campeão a cada dia de trabalho. O meu golo é ser campeão pelo Sporting. No dia em que as coisas não me correrem bem vou dar o peito para receber a crítica.» 

A finalizar, o treinador apresentou a restante equipa técnica, que será composta pelos seguintes elementos:
Alberto Cabral (treinador-adjunto)

Sérgio Cruz (treinador-adjunto)
Nuno Valente (treinador-adjunto)
José Herculano (técnico para a área da metodologia de treino)
Vítor Silvestre (treinador de guarda-redes)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pessoal este ano que passou deixounos tds tristes mas vamos torcer que para o ano seja o nosso ano, este ano percebi ainda mais quanto eu amo o sporting e tenho visto imagens da nossa festa em 2001/2002 foi lindo quero uma repetiçao quero voltar aos nossos anos de gloria e esperemos que seja este o nosso treinador e com este presidente vamos apioalos e vamos fazer com a juve volte aos seus velhos tempos

SPORTING SEMPRE E PARA SEMPRE