HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ecletismo Leonino

FUTSAL

No primeiro jogo dos quartos-de-final do play-off do Campeonato Nacional de futsal, o Sporting perdeu, na deslocação a Alpendorada, por 6-4, após grandes penalidades (2-2 no final do tempo regulamentar).
O segundo jogo realiza-se no próximo dia 22, às 16 horas, no Pavilhão Paz e Amizade e, caso o Sporting vença, o terceiro e decisivo encontro realizar-se-á no mesmo local, no dia 23, às 19 horas.
Pelo Sporting, jogaram e marcaram: João Benedito, Caio Japa, Divanei, Djô, Cardinal (1), Alex (1), Evandro, João Matos e Deo.

HÓQUEI EM PATINS

A equipa de hóquei em patins, na categoria de escolares, sagrou-se campeão distrital, em jogo que decorreu na Parede, frente ao Benfica. Os «leõezinhos» venceram o «derby» por 16-4, totalizando 25 vitórias, com 380 golos marcados e apenas 65 sofridos.
Para o «derby», os sportinguistas apresentaram-se de cabelo e rostos pintados de verde e, no final, a festa foi de arromba no pavilhão Fernando Lopes Graça.
Os campeões são: José Estrela, Dário Borges, Afonso Vasconcelos, António Estrela, David Tavares (5), Frederico Neves (7), Pedro Bastos (2), Gonçalo Carvalho, Miguel Gonçalves (1) e Valério Silva (1).

TÉNIS DE MESA

O Sporting não conseguiu vencer (2-4) na primeira-mão da final do campeonato nacional da 1.ª divisão de ténis de mesa, na deslocação à Calheta para defrontar o Ponta do Pargo.
O Sporting regressa da Madeira em desvantagem na final do nacional com a sensação de que foi uma derrota frente a uma equipa forte, mas que o equilíbrio registado em todos os jogos poderia ter resultado num desfecho diferente.
A segunda mão da Final do Campeonato Nacional realiza-se no Multidesportivo Sporting\Açoreana Seguros pelas 15h00 do próximo dia 5 de Junho e, em caso de vitória «verde e branca» a partida de atribuição do título terá lugar um dia depois no recinto «verde e branco» no mesmo horário.
Na segunda divisão, o Sporting B venceu o SL Merda por 4-0.

Sem comentários: