HONREM A CAMISOLA!

domingo, 9 de maio de 2010

Declarações de Carvalhal e Miguel Veloso

Carlos Carvalhal:
«Depois do 2-0 houve algum relaxamento. Tivemos várias oportunidades de golo, mas acabámos por desperdiçá-las. Pusemo-nos um pouco a jeito e o adversário acabou por fazer um golo. Mas a vitória não sofre contestação. Pecámos na finalização. Ganhámos bem.» 
«Sinto um reconhecimento grande por parte dos adeptos e dos jogadores. Só pessoas mal intencionadas não entendem que a equipa teve uma temporada muito difícil. Conseguimos grandes vitórias: F.C. Porto, Everton, V. Guimarães e só não eliminámos o Atl. Madrid por manifesta infelicidade.»
«Tive vários abraços dos meus jogadores. Quando entrei estávamos em oitavo lugar e arrasados emocionalmente. A equipa tinha uma ligação emocional muito forte com o Paulo Bento, que fez um trabalho fantástico. Tentei dar carinho aos atletas e fazer com que jogassem um bom futebol. Só Desejo que o Paulo Sérgio tenha uma boa entrada no clube. Vai precisar de compreensão e carinho. A massa associativa merece que o Sporting tenha êxito.»
Miguel Veloso:
«As coisas no campeonato não correram com os jogadores do Sporting desejavam, mas tentaram fazer o seu melhor até ao fim. Espero que a próxima época corra melhor e que continuemos todos juntos. As coisas não nos correram bem, mas o grupo saiu mais fortes.»

Sem comentários: