HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Declarações de alguns jogadores

Acosta:
«Foi espectacular. Foi a minha maior alegria depois de deixar o futebol. Estou muito contente, muito agradecido a Iordanov e aos adeptos do Sporting. Foi uma festa bonita, o Iorda merecia porque é uma grande pessoa, lutou muito pelo Sporting e merecia esta festa».
«Fiquei com a pele arrepiada. Foi espectacular ser recordado dessa maneira. Volto muito contente para a Argentina, com muita vontade de poder voltar aqui para ver os adeptos e ver jogos aqui. Não esperava esta recepção. Estive aqui dois anos e meio que não foram fáceis para mim. Não posso esquecer os adeptos depois do título que conquistámos ao fim de dezoito anos».

Marco Aurélio:
«Foi uma festa maravilhosa para um jogador que merece tudo aquilo que foi feito por ele. Ele é um bom exemplo de que às vezes vale a pena a gente lutar, dar tudo por um clube, porque depois tem esta satisfação no final da carreira. Fiquei feliz por poder jogar no novo estádio onde nunca tinha jogado, rever a massa associativa e alguns amigos. Alguns mais gordinhos, com uma barriguinha, mas sempre com grande qualidade».

André Cruz:
«Foi legal para caramba. Fui visitar o Museu do Sporting, está tudo completamente diferente do que era na nossa época. Foi um a sensação gostosa voltar a pisar no Estádio de Alvalade, fazer um jogo com os amigos, foi muito legal. Tenho um carinho muito grande pelo Sporting, gostaria de ver o Sporting novamente campeão». 

Pauleta:
«Os golos não foram importantes, o importante foi participar numa festa que foi bonita para um jogador estrangeiro que fez uma carreira brilhante no futebol português, especialmente aqui no Sporting. Fico satisfeito por ter sido convidado e por participar numa festa tão bonita».

Domingos:
Durante o jogo os adeptos não se cansaram de cantar: «Nós só queremos o Domingos campeão». O antigo jogador do F.C. Porto, agora treinador do Sp. Braga, marcou dois golos na festa dedicada ao antigo jogador búlgaro: «Não estava fácil, depois de muitos anos voltar a jogar é sempre complicado. Acima de tudo foi uma festa bonita. Voltar a reviver estes momentos é sempre uma grande satisfação. Voltar a encontrar jogadores que foram da minha geração é sempre uma grande alegria e é sempre com grande motivação que venho a estas festas».

Sem comentários: