HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Caso Izmailov: Costinha reune-se com o empresário

Costinha reuniu-se, ao início da tarde desta quinta-feira, com o empresário de Marat Izmailov. Paulo Barbosa discutiu a situação do médio russo, após nova falta de comparência (a 2ª desta semana) no treino matinal do plantel leonino.
O Sporting emitiu um comunicado sobre o tema, explicando apenas que o caso está a ser avaliado. «O jogador Marat Izmailov voltou a não comparecer ao treino da equipa profissional de futebol do Sporting, à semelhança do que acontecera ontem. O assunto está entregue ao Departamento de Futebol, que agora analisará todos os factos ocorridos para decidir em conformidade», pode ler-se.
«Mais se informa que, da presente data até ao apuramento total de responsabilidades, a Sporting, SAD não prestará quaisquer informações sobre o assunto. A Sporting, SAD esclarece, ainda, que o Director Francisco Costa (Costinha) esteve reunido com o representante do jogador, Paulo Barbosa, ao princípio da tarde, mas não tem qualquer comentário a fazer, por agora, sobre o teor da conversa», rematam os leões, na nota oficial.

Sem comentários: