HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Andebol: Sporting joga 2ª mão em Lisboa

O sorteio da final da Taça Challenge, entre Sporting e MMTS Kwidzyn, realizado esta segunda-feira em Viena (Áustria), ditou que a primeira mão tenha lugar na Polónia (Kwidzyn), a 22 ou 23 de maio.
O clube de Alvalade recebe o adversário depois, a 29 ou 30 de maio, na partida da segunda mão, onde se decidirá quem fica com o troféu.

Equipa recebida em festa no aeroporto

A equipa de andebol do Sporting, após o encontro que ditou a passagem à final da Taça Challenge, chegou ao aeroporto de Lisboa ao final da manhã de segunda-feira.

Os «leões» foram recebidos em festa por dezenas de sportinguistas, entre os quais estavam José Eduardo Bettencourt e Mário Casquilho. O presidente do Conselho Directivo ao falar do feito histórico alcançado pelo andebol salientou: “É um momento muito bom, porque é a primeira vez que vamos disputar uma final europeia. A tradição que a modalidade tem no Sporting , todos os títulos conquistados ao longo dos anos, merecia esta festa. Estamos muito bem encaminhados e é uma grande alegria para todos os sportinguistas. É possível ganhar e é isso que todos queremos.”

Sem comentários: