HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Andebol: Equipa com ambição

Mário Patrício, no momento da partida para a Polónia onde a equipa de andebol vai disputar a 1.ª mão da final da Taça Challenge, garantiu que os jogadores estão tranquilos e que tudo vão fazer para alcançar um bom resultado.

O director geral das modalidades «leoninas» realçou: "A equipa está a encarar este jogo com muita serenidade e concentração. Vamos disputar a primeira parte de um jogo e o resultado irá ter muita influência no encontro da 2.ª mão. Acreditamos que na 2.ª partida vamos ter casa cheia, pois até ao momento já temos vendidos 50 por cento dos bilhetes. Aliás, se o jogo fosse disputado no Casal Vistoso já teríamos os ingressos esgotados. Uma coisa curiosa é o facto de irem connosco para a Polónia cerca de 40 sportinguistas, algo que não acontecia há alguns anos, que nos vão dar alento e motivação."


«Esperamos que domingo seja, na pior das hipóteses, um jogo equilibrado, esperamos e queremos vencer, mas, se não o fizermos, queremos trazer um resultado que possa pressionar bastante a equipa polaca quando jogar em Portugal», afirmou Paulo Faria, treinador do Sporting, à Lusa.
Em caso de triunfo, o Sporting torna-se a primeira equipa portuguesa a vencer um troféu europeu de andebol. Paulo Faria destaca esse facto: «Pode ser um momento único nas carreiras dos jogadores. Temos que o aproveitar, não só para querer vencer, mas também para usufruir dele e vivê-lo com a maior das expectativas, mas também com a maior das alegrias possíveis.»

Sem comentários: