HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Acosta, André Cruz e M. Aurélio recordam Iorda

O jornal O Jogo encontrou quatro ex-leões em amena confraternização, casos de Acosta, Nuno Santos, André Cruz e Marco Aurélio, dominados pelo orgulho por voltar a vestir a camisola do Sporting e por poder homenagear o seu ex-colega. 



"É uma alegria imensa poder voltar a Portugal e entrar num estádio onde nunca joguei. Partilhámos balneário e relvados, é uma grande alegria. Os grandes ídolos sempre merecem o reconhecimento. Iordanov é um símbolo por tudo o que passou e lutou: merece!", dispara Acosta, orgulhoso por ter ficado "no coração das pessoas". "É o mais importante", acrescenta, até porque depois das dificuldades iniciais "ninguém imaginava". "E acabámos campeões depois de 18 anos e se dizes o meu nome a um sportinguista é qualquer coisa especial. Aquela equipa marcou a história do clube. Por isso, sem dúvida que vai ser especial vestir a camisola do Sporting e correr com amigos", comentou o argentino.
André Cruz e Marco Aurélio também não esperavam voltar a vestir a camisola verde e branca e deixaram palavras de apreço a Iordanov. "Tudo o que o Iordanov fez pelo clube é merecedor de uma homenagem. É um presente bonito, era 'legal' até uma para mim ou cinco ou seis por ano para haver festas bonitas em Alvalade", gracejou André Cruz. Já Marco Aurélio gostava de ver o seu "trabalho facilitado" pelo incansável búlgaro: "Ajudava muito. Combatia lá onde tudo começa. Dava o litro. Os defesas adversários tinham de chutar para a frente e facilitavam."

Sem comentários: