HONREM A CAMISOLA!

sábado, 4 de julho de 2009

Sporting vence primeiro jogo

A manhã de sábado levou mais de 1000 adeptos «leoninos» ao Campo n.º1 da Academia Sporting/Puma para assistir ao primeiro jogo-treino da época, com Paulo Bento a escolher, como primeiro «onze» 09/10, os seguintes elementos: Ricardo Baptista na baliza, Pedro Silva, Polga, Tonel e André Marques na defesa, losango composto por Rochemback, Pereirinha, Vukcevic, Moutinho e Hélder Postiga e Liedson como avançados.
A grande esperança dos adeptos leoninos para a temporada 2009/2010 foi a estrela do primeiro jogo do ano. Matías Fernandez fez um golo e esteve na origem de outro.

O Sporting venceu o Atlético do Cacém por 3-0, mas o maior destaque da partida vai para ‘Matígol’. O chileno justificou a alcunha e apontou o segundo tento dos ‘leões’ com um remate colocado, já dentro da grande área.

Fernandez, que jogou todo o segundo tempo, esteve ainda na origem do terceiro golo da partida, forçando um adversário a cometer autogolo.

Quanto ao primeiro golo do encontro, foi apontado por Hélder Postiga aos 11 minutos.

2009-07-04 Campo n.º1 da Academia Sporting/Puma
Árbitro: Arlindo Santos, auxiliado por Graciano Gomes e João Pinto

SPORTING: Ricardo Batista (Tiago, 45 m); Pedro Silva (Abel, 45 m), Polga (Carriço, 45 m), Tonel (Caneira, 45 m), André Marques (Tonel, 68 m); Rochemback (Miguel Veloso, 45 m), Pereirinha (Adrien, 45 m), Vukcevic (Matias Fernandez, 45 m), Moutinho (Pereirinha, 68 m); Postiga (Vukcevic, 68 m) e Liedson (Yannick, 45 m).
Treinador: Paulo Bento.
Golos: Postiga (21 m), Matias Fernandez (63 m) e Alexandre (67 m, na própria baliza).

Sem comentários: