HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Lokomotiv quer Izmailov

Segundo Paulo Barbosa, agente de Marat Izmailov, o Lokomotiv de Moscovo está a preparar-se para avançar com uma proposta oficial para adquirir o médio do Sporting, informa o diário ‘Sovietsky Sport’.

«Telefonou-me o presidente do Lokomotiv, Nikolai Naumov e tivemos, digamos, uma conversa preliminar sobre a transferência. O clube assumiu o interesse em Izmailov, mas ainda falta percorrer um longo caminho. É necessário tornar as negociações em algo mais concreto», reproduz o diário russo.

O agente FIFA esclareceu ainda que os valores da transferência serão discutidos depois de uma reunião da direcção do clube russo, onde será analisada a situação financeira do Lokomotiv.

A imprensa russa avalia o passe de Izmailov em sete milhões de euros, mais 2,5 milhões do que quando o Sporting adquiriu o passe ao Lokomotiv.

1 comentário:

Rute Cândido disse...

Apesar De A Proposta Do Lokomotiv de Moscovo Para A Compra De Izmailov Só Ser Oficial Esta Semana, Resolvemos Criar Esta Petição Para Impedir Que Ele Seja Vendido. Assinem, Por Favor:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N230
E Se Não For Pedir Muito, Passem A Mensagem.
Obrigada, Marat Izmailov FansClub