HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Equipamentos apresentados

No dia que o Sporting comunicou à CMVM a prorrogação do contrato de Liedson, o avançado foi um dos jogadores em foco na apresentação oficial das camisolas para a época 2009/10, ao envergar o novo equipamento alternativo.
O Levezinho vestiu camisola verde clara e calção preto, tal como João Moutinho, Polga e Daniel Carriço, a que se juntou depois o novo reforço Matías Fernández, para gáudio dos adeptos sportinguistas presentes.


O segundo equipamento alternativo, uma camisola bipartida na vertical em verde e branco, usada pela primeira vez na época 1908/09, também foi apresentado, tendo sido escolhidos para o efeito os antigos jogadores Hilário, Virgílio e Carlos Xavier.

Os equipamentos de guarda-redes foram apresentados por Rui Patrício (laranja), pelo antigo guarda-redes Melo (preto) e por João Benedito (amarelo), guarda-redes da equipa de futsal.
Francis Obikwelu (camisola tradicional e calção preto) e Sandra Teixeira (camisola preta com faixa branca e calção preto com faixa verde) serviram de modelos para os equipamentos de atletismo.


A ocasião serviu ainda para José Eduardo Bettencourt homenagear o sócio n.º 1 do Sporting, Salvador Marques, e para se cantar os parabéns ao clube pelos seus 103 anos.

Aos atletas, a massa adepta, várias centenas, fez questão de felicitar com muitos cânticos «leoninos». Mas, mais do que equipamentos, o dia merecia um final em grande. José Eduardo Bettencourt, Dias Ferreira, Agostinho Abade e Ernesto Ferreira da Silva fizeram chegar o «brinde». Para todos um grande bolo assinalando os 103 anos de existência do Sporting. O Sporting está de parabéns. Todos juntos em prol de um Verde Vencedor.

Sem comentários: