HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Treinador quer manter Veloso e Moutinho

O treinador do Sporting quer manter João Moutinho e Miguel Veloso na equipa e anunciou que espera, pelo menos, mais três reforços para a próxima temporada. Já Ronny, Purovic e Stjokovic não estão nos planos de Paulo Bento.
«Quero ficar com João Moutinho, mas existem condicionantes. O Sporting tem uma ideia daquilo que quer para a próxima temporada. Miguel Veloso é um jogador com contrato até 2013 que está, como todos os outros, sujeito a uma transferência ou a ficar no clube. Se ele ficar, será tratado como sempre foi», referiu Paulo Bento em entrevista à SIC Notícias, confirmando que espera, pelo menos, três reforços.

«Não tendo a possibilidade de manter o Derlei, temos que ir à procura de outro jogador para esse sector e um ou dois jogadores para o meio-campo. Com o regresso de André Marques, o sector defensivo está preenchida. Agora temos que arranjar uma solução para o Ronny para não fazer parte do plantel na próxima época», disse o técnico leonino, revelando que o montenegrino Purovic e o sérvio Stojkovic também não estão nos seus planos: «Não vão fazer parte do plantel do Sporting. A administração e direcção do clube sabem disso e, agora, é preciso fazer as coisas nos trâmites normais para arranjar as melhores soluções para ambas as partes.»

Numa retrospectiva ao seu percurso como treinador do Sporting, Paulo Bento revelou qual ter sido o pior momento que passou no banco da equipa de Alvalade: «O momento mais negativo, não apenas desta época mas do meu ciclo como treinador do Sporting, é a eliminatória [quartos-de-final da Champions] com o Bayern. Mais do que o facto de não termos sido campeões. Essa eliminatória foi a grande mancha neste trajecto.»

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo vosso blog .. é exelente

JL Portela disse...

Obrigadinho pá!

Volta sempre ;)