HONREM A CAMISOLA!

sábado, 6 de junho de 2009

«Serei o presidente de todos os sportinguistas»

José Eduardo Bettencourt saltou ainda antes de falar, cantou pelo Sporting. Depois acalmou e concedeu que o Sporting precisa de mais emoção. «Estiveram aqui cerca de 12 mil sócios e este é o nosso maior capital», disse no discurso de vitória, ainda antes de serem conhecidos os resultados. Acabaria por saber-se que ganhou com quase 90 por cento dos votos.


José Eduardo Bettencourt estava mais calmo quando se sentou para o discurso de vitória. «Foi um dia imporrante na vida do Sporting. As eleições decorreram como tínhamos pedido, com uma grande votação. Conseguimo-la e mostrámos que estamos vivos, estiveram aqui cerca de 12 mil sócios e este é o nosso maior capital. Agora precisamos de paz para trabalhar e para sermos ambiciosos. Temos de aumentar o nível de emoção e mostrar maior empenho para servir melhor o Sporting. Somos o clube que mais atletas olímpicos tem na Europa, só atrás do Barcelona. Temos um palmarés invejável, não só no futebol. Temos de exigir, temos de querer títulos», começou por dizer.

«Serei o presidente de todos os sportinguistas», disse, deixando um recado à lista A, embora tenha agradecido a luta que Paulo Cristóvão deu. «Se não fosse por ele se calhar a campanha não tinha sido tão difícil. Mas os sócios mostraram que querem estabilidade, paz, querem ter os pés na terra», disse. Porém, não resistiu a mais um pedido aos presentes: «E saltem sócios, saltem sócios allez...»

1 comentário:

Anónimo disse...

e se de repente ele como Mentiu a mulher e aos filhos e ao pedro souto se de repente ele mentisse tambem ao Paulo bento e nao o quisesse lá !!? e viesse o Jorge Jesus !? vamos la ver ..