HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Presidente confirma interesse em Matías Fernandez

José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, não quis adiantar esta tarde pormenores sobre o avanço das negociações com Matías Fernández mas confirmou que o chileno é um dos jogadores "referenciados" para reforçar o plantel tendo em vista a temporada 2009/10.

"Já dissemos que está referenciado. Quando estiver assegurado diremos", referiu José Eduardo Bettencourt á saída do Estádio José Alvalade, frisando que o Sporting está a trabalhar para formar uma boa equipa.

Ansioso e até algo espantado com a repercussão das notícias que deram conta do interesse do Sporting no seu concurso, Matías Fernández, 23 anos, de férias num paradisíaco destino das Caraíbas, apressou-se a telefonar ao seu empresário, Alesandre Santisteban. Mas apesar da ansiedade, a enorme satisfação com a possibilidade de rumar a Alvalade.

«Telefonou-me assustado com a tremenda mediatização da notícia», começou por dizer o agente do médio chileno a A BOLA. «Nós ainda não temos conhecimento oficial de nada mas admito que os clubes possam estar a falar. Seja como for, só posso dizer que o Matías Fernández está encantado com o surgimento do Sporting. É um clube grande, com muito prestígio, que o atrai muito, pois luta sempre para ser campeão», conta o agente FIFA.

Sem comentários: