HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

PPC - Lista A; AAS - Lista B; JEB - Lista C

Está definido o ordenamento das listas candidatas ao ato eleitoral da próxima sexta-feira, no qual serão escolhidos os órgãos sociais que dirigirão o Sporting nos próximos 3 anos. Assim, o grupo liderado por Paulo Pereira Cristóvão concorrerá como lista A; a Associação de Adeptos, liderada por Pedro Faleiro Silva, que apenas se candidata ao Conselho Leonino, será a lista B; enquanto José Eduardo Bettencourt encabeça a lista C.

O critério usado foi o habitual e respeitou a ordem de entrega das listas. Ou seja, Paulo Cristóvão foi o primeiro a formalizar a sua entrada na corrida eleitoral, seguido da Associação de Adeptos e de José Bettencourt, respetivamente.


As assinaturas - representativas de 1.000 votos - foram já verificadas pelos serviços do clube e, à margem de uma ou outra irregularidade corrigida de imediato, tudo está conforme os estatutos, o que significa que os três candidatos estão em condições de submeter-se ao sufrágio dos sportinguistas.

Na assembleia geral eleitoral de sexta-feira poderão participar todos os sócios efetivos há mais de 1 ano e que tenham paga a quota relativa ao mês de Abril.

2 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA PAULO CRISTÓVÃO!

portelaverde disse...

Parece-me que a candidatura de uma associação de adeptos ao conselho leonino tem razão de ser, os adeptos no sitio onde devem estar.
É só uma opinião mas vão levar o meu voto. Saudações Leoninas.
PS- atenção para quem não sabe estou-me só a referir ao conselho leonino que não é o mesmo que direcção.