HONREM A CAMISOLA!

sábado, 6 de junho de 2009

Paulo Cristóvão com "dever cumprido"

Paulo Pereira Cristóvão foi o primeiro dos concorrentes a tomar a palavra, antes ainda de tomar conhecimento dos resultados da eleição, mas já plenamente ciente da vitória retumbante de José Eduardo Bettencourt. O candidato derrotado surgiu no auditório do Estádio José Alvalade pela 1h30 e deu os parabéns ao seu adversário, garantindo que tudo fará para o defender doravante: "José Eduardo Bettencourt é o meu presidente! Tudo farei, em todos os sítios, para o defender. Desejo-lhe a melhor sorte do Mundo. Tudo o que precisar de mim, não nos órgãos sociais, mas lá fora, terá seguramente. Ser-lhe-ei fiel para chegarmos à glória." O antigo inspector da Polícia Judiciária congratulou-se pela adesão dos associados, garantindo que isso consubstanciou um dos seus desígnios: "Às dez da noite tinha um sorriso nos lábios, porque cumpri o meu dever. Isso ninguém me tira.Quem me ouviu desde o início, sabe que propus o regresso aos sócios, e eles voltaram ao clube. É motivo de regozijo. De eleições muito concorridas, saímos bastante mais fortes."

5 comentários:

Anónimo disse...

Nunca teve hipoteses...graças a deus que a maioria (90%) dos socios que foram votar ainda têm os pés assentes na terra e nao foram em conversas... SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

chega-se à conclusao de que nem os proprios apoiantes da candidatura votaram nesse sentido. muito jogo mas é de interesses, de gente que se tenta por em bicos de pes por protagonismo a qq custo

Anónimo disse...

É uma pena que isso aconteça com pessoas que se dizem Sporting... Pessoas que querem viver do Sporting e nao para o Sporting...

Anónimo disse...

a verdade é que incomodou muita gente.
o unico preocupado com os sócios!
o outro preocupa-se com os clientes porque para ele, tal como o seu querido amigo soares franco, quantos mais longe os sócios tiverem, melhor.

não se esqueçam do que ele disse:
"vou-vos sair bem caro"

Anónimo disse...

Incomodou muita gente?? Notou-se nos resultados...