HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Paulo Bento renova contrato

Paulo Bento admitiu que na próxima época têm a «obrigação» de serem «melhores» e que está preparado para a responsabilidade que terá nos seus ombros na próxima época. O técnico, que hoje assinou o novo contrato, aproveitou também para realçar que está «orgulhoso» por continuar em Alvalade.


«Aquilo que todos os treinadores e jogadores pretendem é que sejam melhores. Temos boas condições, bom plantel e é para isso que vamos trabalhar. A responsabilidade do treinador e dos jogadores surge a partir do momento em que a bola começa a rodar. Temos a obrigação de sermos melhores», realçou Paulo Bento.

O técnico do Sporting não está preocupado com a exigência que o esperam e a responsabilidade acrescida para tentarem vencer a Liga: «Não tive problemas com responsabilidade nos últimos três anos e oito meses que estive no Sporting e agora estou mais experiente e por isso a maior pressão não vai ser problema. Ainda assim, reconheço que poderá existir uma maior pressão por não termos ganho o campeonato.»

Paulo Bento também analisou o facto de ter renovado e não escondeu a satisfação pelo feito: «Estou no sítio onde gosto e é um momento de alegria. Estou orgulhoso por continuar nesta casa.»

Sem comentários: