HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Futsal: Ré apresentado

O talentoso ala oriundo do Sassoeiros, Ré, é o segundo reforço do Sporting para a época 2009/10. Nelson Santos “Ré” tem 23 anos e destacou-se nas últimas temporadas ao serviço do Sassoeiros, onde na época em curso apontou 9 golos, destacando-se como um dos principais elementos da equipa da ”linha”.

“Estou muito feliz por ingressar num grande Clube. O Sporting dá-me garantias de sucesso no meu trabalho, pois é um Clube sério e cumpridor”.
Quando aos objectivos para o futuro, Ré não tem dúvidas: “Vim para o Sporting para ganhar títulos, o Sporting é o Clube português com mais títulos e eu quero contribuir para engrandecer a história deste Clube. Prometo trabalho e muito empenho para em conjunto com os meus colegas possamos cumprir os nossos objectivos, que obviamente são conquistar títulos”. Ré rubricou com o Sporting um contrato válido até 2012. Depois de Evandro, Ré é assim o segundo reforço do plantel de Paulo Fernandes para a época 2009/10.

Nome:
Nelson Ricardo Gomes Alves Santos

Data de Nascimento:
04-10-1985

Nacionalidade:
Cabo-verdiana

Posição:
Ala

Número da camisola:
14

1 comentário:

Anónimo disse...

e depois nao renovamos com o Zezito que Ama o sporting enfim Sa pinto .. yordanov, beto, entre outros vao se embora assim ... enfim...é a continuidade