HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Derlei não renovou por falta de... dinheiro

Derlei explica que recusou a proposta do Sporting para ficar em Alvalade porque só pretende continuar a jogar futebol se tiver uma boa oportunidade em termos financeiros. O avançado agradece aos «leões» pelas duas épocas em Alvalade e diz que está em contacto com o seu empresário, Jorge Mendes, para analisar outras hipóteses.

«No final do ultimo jogo da época o Sporting, através do Ribeiro Teles e do Pedro Barbosa, perguntou-me se eu tinha intenção de renovar o contrato pelo menos por mais um ano. Eu disse que não, disse que para continuar a jogar só se financeiramente me oferecessem alguma coisa muito boa. Eles deram-me uns dias para pensar na proposta que me fizeram e eu disse-lhes que não aceitava, que não dava», relatou o avançado, em declarações à «Antena 1».

«Para continuar a jogar por mais um ou dois anos tinha que aparecer uma proposta realmente boa, com um projecto bom, aí provavelmente continuarei a jogar por mais um ou dois anos», explicou.

«Não posso esquecer os adeptos que até hoje me têm apoiado, inclusivamente na rua, isso para mim é muito gratificante. Uma palavra de agradecimento ao Sporting Clube de Portugal a todos os níveis», prosseguiu Derlei, estendendo a referência à direcção, à equipa técnica («Paulo Bento sempre foi não só o meu treinador, mas um grande amigo ao longo destes dois anos»), ao departamento médico e aos jogadores.

Quanto ao futuro, Derlei diz que tem várias hipóteses. «Tenho conversado com o Jorge, têm surgido algumas coisas a nível europeu também. Estou a aguardar. O Brasil também (é hipótese), mas é diferente. Estou de férias, a descansar, ele diz para ficar tranquilo que dentro em breve vai apresentar-me duas ou três propostas, para que eu possa ver qual é melhor», afirma.

1 comentário:

Por7el6 disse...

É uma cambada de mercenários...