HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bettencourt recusa jogar em campo neutro

José Eduardo Bettencourt reafirmou hoje a total oposição do clube a que o jogo de juniores com o Benfica, interrompido sábado na Academia de Alcochete, seja realizado em campo neutro. "De maneira nenhuma!", garantiu o presidente do Sporting, quando questionado sobre essa possibilidade.

Os responsáveis leoninos estiveram reunidos esta segunda-feira com os homólogos benfiquistas, mas o encontro realizado na Associação de Futebol de Lisboa não permitiu o entendimento entre os clubes, pois os leões admitem apenas "não realizar o jogo ou concluí-lo na Academia, à porta fechada, a partir do momento em que foi interrompido", enquanto os encarnados pretendem concluir a partida em campo neutro.

José Eduardo Bettencourt foi acompanhado por Agostinho Abade (presidente do Conselho Fiscal), Dias Ferreira (presidente da mesa da AG) e outros integrantes dos õrgãos sociais do clube na inauguração da nova "Loja Verde" do clube, um espaço que junta um espaço de merchandising a um de atendimento a sócios e outro de bilheteira, podendo estar a funcionar nove balcões em simultâneo.

Sem comentários: