HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tonel em entrevista

Site Mais Futebol:

aqui!

5 comentários:

PWarrior disse...

Sócios do Grande Sporting, vamos pensar no futuro do nosso clube, vamos pensar em mudar o mal que está feito e que se alonga cada vez mais, vamos pensar que a lista da continuidade continua com aqueles que ajudaram a vender e enterrrar cada vez mais o nosso Grande Sporting.
Só quero ver se daqui a 4 anos a lista da continuidade depois de perder a direçao no proximo dia 5, se volta a candidatar, aí sim mostram que SÃO e que GOSTAM do nosso Sporting como nós.
Nunca se esqueçam que a continuidade já está cheia de maus vicios e que já não mudam.
VAMOS SALVAR O SPORTING
www.sersporting.org

Anónimo disse...

Sim, vamos entregar o futuro do Sporting a alguém de fora só para ser diferente...a alguém sem experiência mas que vai fazer milagres...claro!
Sporting dos sócios, pavilhões, gestão financeira sustentável...afinal é facil, afinal os outros é que são incompetentes, afinal não temos de nos preocupar porque este senhor tem solução para tudo.
Paulo Pereira Cristóvão?? O que percebe ele de gestão financeira? Que experiência é que ele tem? PJ, livros sobre a Maddie... Por favor...O que percebe ele para ser presidente de um clube como o Sporting Clube de Portugal?
Acordem, isto é o futuro do nosso Sporting!

PWarrior disse...

Pois continua a pensar assim que já estou como o velho maluco do D. da Cunha, com o caminho que esta direção leva vamos mesmo perder o nosso Sporting.
Já agora gostava de saber qual era a experiencia do P. da Costa ou de qualquer outro presidente quando começou?
Estes ao menos já se habituaram a trabalhar mal e nunca vão conseguir mudar isso.
Já agora que me disses sobre os 360 milhoes de passivo e de + de 170 milhoes só das empresas do grupo Sporting? (se calhar nem sabias disto)
Que me dizes de não termos património porque eles praticamente o deram? O que me dizes de eles terem tido uma proposta na mão para a construção do pavilhao nas piscinas do C. Grande a custo 0 e o terem recusado? (se calhar tambem nao sabias disto)
O Sporting é nosso e não daqueles que vivem dele.


Já agora não gosto muito de falar com fantasmas por isso se quiseres debater mais alguma coisa assina o teu post.

Sporting Sempre

Anónimo disse...

Ai agora o maluco do Dias da Cunha já tem razão? O passivo foi só culpa desta direcção, não foi de anos e anos de má gestão?
Quanto ao Pinto da Costa isso foi há 27 anos atrás, as coisas são um bocadinho diferentes hoje em dia não?

O Sporting vai mal sim, eu também não concordei com muitas das decisões desta direcção mas é por isso que vamos entregar o futuro do nosso clube a um desconhecido e sem experiência?
Ou vamos confiar em pessoas competentes, com experiência e que não procuram protagonismo?

Hi5's, facebooks, festas na kapital...só faltam os outdoors e Paulo Cristovão a distribuir beijinhos pelas velhas... Campanha eleitoral da tanga, só promessas, soluções para tudo, e nós somos criancinhas que ainda acreditam no pai natal! Já agora eriksson??

"O Sporting é nosso e não daqueles que vivem dele." - nisto concordo plenamente contigo e na vossa lista só vejo é tachos...

SPORTING SEMPRE

bandeirinhas disse...

e se calhar também não sabias que o Hulk foi oferecido ao Sporting mas o teu querido teu presidente (aquele que diz que não quer sócios, só clientes; aquele que não quer construir um pavilhão por manifesta falta de vontade e embirração; aquele que diz que está-se a cagar se os sócios vão aos jogos ou não, ele quer é o dinheiro; aquele que apenas quer que o clube fique com o relvado; aquele que trai os fundadores do Sporting Clube de Portugal e toda a sua história; aquele que não quer auditorias externas e quando ouve falar nisso, foge logo; aquele que disse que não fomos humilhados contra o Bayern; aquele que não defende o clube, treinador e jogadores quando estes precisam de uma voz superior que se imponha e defende a honra do Sporting), recusou..