HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tiuí e Romagnoli deixam avisos

Rodrigo Tiuí assumiu esta manhã, antes de seguir viagem para o Brasil, que esta poderá ter sido a sua derradeira época no Sporting. Paulo Bento explicou ao avançado que teria poucas oportunidades para jogar. «Paulo Bento conversou comigo, como fez com todos os jogadores, e explicou-me que o plantel tem bastantes jogadores de qualidade para o ataque. Se ficar para não jogar, é melhor não ficar», disse o avançado brasileiro.
Tiuí admite o empréstimo como uma solução para o seu futuro, mas não descarta chegar acordo para a desvinculação. «O Sporting tem de conversar comigo e com o meu representante. O empréstimo pode ser a melhor solução, mas pode haver outras. Tudo depende de uma boa conversa», referiu, respondendo com um «claro que sim» quando questionado se admitiria continuar no futebol português.

Romagnoli seguiu para férias referindo que deseja continuar no Sporting. Para a próxima época espera um grupo mais unido, porque se não for assim «é difícil ser campeão».
«Esta época não estive na minha melhor forma, mas penso que nem fui o pior do grupo. A minha intenção é ficar, mas ainda não sabemos se o Sporting quer ou não. Por isso agora vou falar com o meu empresário o mais importante é que nos ponhamos de acordo sobre se o Sporting quer que fique. Acho que a renovação é difícil, mas vamos ver este mês o que vamos decidir», disse.

Paulo Bento deve continuar, mantém o argentino, que espera que o Sporting possa ultrapassar problemas no grupo. «Paulo Bento pode ser uma boa opção, já conhece o Sporting. O importante é que na próxima época o Sporting seja campeão. Que o grupo esteja unido e forte, sem pensar em individualismos. Porque quando não é unido até se pode ganhar jogos, mas um campeonato é complicado.»

Sem comentários: