HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sporting perde em jogo equilibrado

Após o terceiro jogo da meia-final do campeonato da Liga de andebol, o Sporting foi eliminado ao perder na casa do SlMerda por 28-25 - após prolongamento - num jogo marcado pelo equilíbrio.

O encontro esteve várias vezes parado devido ao facto do adeptos do SlMerda terem atirado diversos objectos para o terreno de jogo; o árbitro chegou mesmo a mandar as equipas para os balneários durante cinco minutos, até que estivessem reunidas todas as condições de segurança. Relembre-se que o SlMerda não cedeu bilhetes para os adeptos do Sporting.

No final, a equipa treinada por Paulo Faria perdeu 28-25 e resta agora a luta pelo terceiro lugar frente ao Madeira SAD no domingo às 18h no Pavilhão Casal Vistoso.

1 comentário:

Grupo Sul disse...

Com o campeonato de futebol (quase) terminado, o futsal a começar a fase mais importante e o andebol ainda a necessitar do nosso apoio (e eles bem merecem) para alcançar o 3ºlugar...é de extrema importância todo o nosso apoio!
Portanto quem não for à madeira e tiver oportunidade compareça Sábado ás 14.45hrs no Pavilhão Paz e Amizade para apoiar o futsal e no Domingo no Pavilhão do Casal Vistoso pelas 18hrs para apoiar o Andebol no 1º jogo de atribuição do 3º e 4º lugar.
SOMOS ÚNICOS...SPORTING SEMPRE!

Declarações dos 2 técnicos:

"O técnico espera ver o Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, «pintado de verde», este sábado na recepção ao Freixieiro. "Vamos criar um autêntico inferno verde e branco em Loures," apelou Paulo Fernandes"

"No Domingo, pelas 18 horas, os sportinguistas têm entrada livre para apoiar a equipa no Pavilhão do Casal Vistoso. Paulo Faria espera "poder continuar a sentir o apoio dos nossos sócios e adeptos. Vamos estar de novo juntos!"

Grupo Sul...JL76!