HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Modalidades: Últimas notícias

Futsal

O Sporting ficou arredado do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Fut/Sagres, ao perder, por 5-3, na casa do Freixieiro, o terceiro jogo dos quartos-de-final do «playoff», disputado, no domingo, dia 25 de Maio.

Após uma primeira parte aquém do rendimento habitual (0-3), os «leões» anotaram um segundo tempo ao seu melhor nível, chegando aos 4-3 e arriscando, tudo por tudo, no derradeiro minuto, durante o qual os visitados – que tiveram um índice de finalização muito elevado – acabaram por sentenciar, definitivamente, o confronto.

Deo, Divanei e Café foram os marcadores dos golos «leoninos».


Andebol

A equipa júnior de andebol «sportinguista» conseguiu o apuramento para a fase final do nacional, após ter averbado o segundo lugar na no Grupo A da II fase da prova, disputada este fim-de-semana em Resende (Viseu).

A equipa treinada por Armando Pires e Frederico Santos, venceu o FC Porto (28-18), perdeu com o Belenenses (26-27) e empatou com o Infesta (27-27), conseguindo o segundo e último lugar de qualificação, como Belenenses – que somou três vitórias nas partidas realizadas – a ser o vencedor do grupo. Os outros dois finalistas serão encontrados no próximo fim-de-semana, num grupo composto por Francisco de Holanda, São Bernardo, ABC de Braga e o Águas Santas.
Pelo Sporting alinharam e marcara: Luís Carreira, Miguel Serranho (1), Pedro Branco (6), Pedro Portela (14), Luís Ribeiro, Henrique Martins (8), Edgar Veras (3), Pedro Martins, Pedro Jorge (5), Ângelo Monteiro, João Pinto (16), Diogo Godinho (10) e Diogo Lopes.

A «Final Four» do Nacional será disputada nos dias 11, 12 e 13 de Junho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta mediocridade tem que acabar
Não ganhamos em nada? Como é possivel
Queremos um SPORTING CAMPEÃO
Curva Sporting Unida no apoio a J.E.B

Anónimo disse...

SPORTING CAMPEÃO? SÓ COM PEREIRA CRISTOVÃO!

Anónimo disse...

JEB
No meu ver , é a melhor opcção para o nosso Sporting

Anónimo disse...

JEB é continuidade = 2º's lugares !!!

CURVA SPORTING UNIDA NO APOIO A PAULO PEREIRA CRISTOVAO!!