HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Miguel Veloso continua a queixar-se

Miguel Veloso admitiu esta quinta-feira que não gosta de jogar na esquerda da defesa, mesmo perante o cenário de essa polivalência lhe abrir a porta da Selecção Nacional. «Não. O Miguel não é defesa esquerdo. Nem gosta de jogar a defesa esquerdo? Não», afirmou o médio do Sporting, à margem da apresentação do «VII Estágio do Jogador», iniciativa promovida pelo Sindicato.

O jogador português garantiu, também, que nunca se arrepende de «nada» do que diz e que manifestar a vontade de sair de Alvalade não foi um acto isolado no Sporting.

«Tanta gente que fala que quer ir embora ou para ali... Eu só dei uma opinião do que gostaria e que teria o sonho de jogar fora, acho que isso não mata ninguém. A minha vontade é continuar a jogar, disse que tinha um sonho e continuo a dizer que tenho o sonho de jogar fora, mas isso não depende só de mim», reiterou Miguel Veloso.

Recentemente, em entrevista, Paulo Bento considerou «nefasta» essa manifestação, «em termos de rendimento» do jogador, e que o mesmo teria esquecido que «era o Sporting que tinha de decidir o futuro dele» e não o contrário. Miguel Veloso teve conhecimento das palavras do técnico por terceiros.

«O Sporting é que tem sempre a última palavra. Se decidir está decidido. Eu não mando nada. (...) Se o mister quer que o Miguel vá embora, é uma opção dele, não minha. (...) Ele é que manda, só tenho de respeitar as decisões dele. Ficará de corpo e alma no Sporting com Paulo Bento? Se ele assim quiser...», comentou.

Já sobre as críticas de companheiros de equipa, eventualmente dirigidas a si, casos de Rochemback e Pereirinha, o médio lamentou a atitude dos críticos: «Não é correcto. Se calhar, queriam fazer de mim um bode expiatório e isso não pode acontecer. [Estou a referir-me] A quem falou. Penso que isso não é justo, não vou estar a falar dos meus colegas porque não tenho o hábito de o fazer.»

2 comentários:

Anónimo disse...

o Sporting devia vender o passe desse menino á Fátima Lopes

Anónimo disse...

MIGUEL VELOSO FILHO DE UMA GRANDA PUTA
VAI PRÓ BAMFIKA CABRAO