HONREM A CAMISOLA!

domingo, 10 de maio de 2009

Equipa de andebol visitou as claques

A equipa de andebol do Sporting (directores, treinadores, jogadores e departamento clínico) visitou as três claques sportinguistas - Juventude Leonina, Torcida Verde e Directivo Ultras XXI -, no sentido de agradecer o apoio dado ao grupo de trabalho até ao momento e apelando para que as mesmas se desloquem amanhã, dia 10 de Maio, ao Pavilhão Casal Vistoso, para apoiar os «leões» frente ao Benfica, em jogo marcado para as 16h05.

Os andebolistas foram recebidos com enorme entusiasmo, sendo que para eles foram cantadas uma série de cânticos «leoninos», entre os quais «Estamos sempre contigo", «Força Sporting, seremos campeões» e ainda «É real, é real, o orgulho do Sporting é o andebol».

Foram momentos muito interessantes de interactividade entre os andebolistas e as claques esperando-se, portanto, que todas elas encham de «verde e branco» as bancadas do Pavilhão Casal Vistoso, dando lugar à sua habitual e sempre bem vinda alegria. O seu apoio será deveras importante para a vitória dos «leões».

Fica ainda o registo de que o andebol do Sporting deslocou-se ao Estádio da Inatel, onde esteve durante a tarde de sábado, dia 9, a apoiar os atletas «leoninos» que participaram no Torneio Ibérico.

Sem comentários: